O Nootech ERP é um sistema completo de gestão empresarial, oferecendo uma ampla variedade de recursos para atender às necessidades de empresas de diversos setores. Com sua arquitetura desktop, o Nootech ERP é ideal para funções offline, permitindo que as empresas continuem a operar mesmo em caso de problemas de rede. Além disso, o sistema conta com uma ampla gama de recursos funcionais, como controle financeiro gerenciamento de estoque e uma variedade de PDVs personalizados para cada tipo de empresa.
Noochef Alimentação é a solução perfeita de frente de caixa para empresas do setor alimentício. Com ele, é possível realizar vendas diretas ou criar pedidos para mesas e comandas, além de contar com uma área exclusiva para o controle de mesas e o sistema de frações ideal para venda de pizza. Conte também com o Noochef Mob, disponível para sistemas Android, permite a realização de pedidos, finalização de comandas e visualização do mapa de pedidos de forma prática e intuitiva. Com o Noochef, você terá uma gestão eficiente do seu negócio de food service.
Noochef Delivery é uma solução completa para empresas que trabalham com entregas. Com ele, você pode gerenciar e receber pedidos de forma eficiente e confiável, automatizando todo o processo, desde o recebimento até a entrega ao cliente final. O sistema permite enviar atualizações sobre o status dos pedidos, atribuir entregadores e definir taxas de entrega por região ou distância, otimizando sua operação e aumentando a lucratividade. Além disso, é possível integrar outras plataformas de delivery, centralizando as vendas e o controle financeiro em um único lugar.
Autopesagem é uma solução inovadora que permite aos clientes pesarem seus pratos de forma automática usando uma balança. Além de receber a comanda com o valor da pesagem, é possível adicionar um cardápio de bebidas à mesma, bastando apenas assinalar as bebidas pedidas, os cartões em aberto ficarão todos no mapa me comandas.
Com o autopagamento, os clientes podem informar o número da comanda e realizar o pagamento automaticamente através do cartão ou PIX.
O autopedido oferece uma solução eficiente em terminais de pedidos, permitindo que os clientes façam seus pedidos independentemente, concluindo o pagamento via cartão ou PIX. Além disso, disponibilizamos a opção de tablets nas mesas, onde os clientes podem fazer seus pedidos especificando a mesa e o cartão, reduzindo a dependência de garçons.
O Meu ERP Online é um sistema completo e acessível por meio de navegadores de internet, podendo ser utilizado em computadores, tablets e celulares em qualquer lugar. Com uma ampla gama de funcionalidades, o sistema atende às necessidades específicas de diversos tipos de empresas, oferecendo uma retaguarda para a emissão de diversos formatos de documentos, controle completo do financeiro e gerenciamento de estoque. Além disso, o sistema conta com dois tipos de PDVs: o PDV Online e o MeuMarket, ideais para realizar vendas de maneira simples e eficiente.
PRODUÇÃO- Referente a criação de um produto com a soma de várias submercadorias, gerando movimentação de estoque.
DESAGREGAÇÃO-Criação de múltiplos produtos a partir de um único item, gerando a movimentação de estoque.
Crie documentos referentes aos serviços realizados pela sua empresa, podendo, emitir NFS-e.
Além disso, você pode controlar o estoque de maneira eficiente, descontando automaticamente os itens utilizados nos serviços prestados.
Cadastro e controle de animais, englobando vacinas, cirurgias, serviços e agendamentos, com capacidade de lançamento de serviços e geração de Ordem de Serviço (OS) correspondente.
Otimize a gestão dos seus produtos com nosso serviço de locação, monitorando todas as saídas e entradas e gerando documentos essenciais, como termos de garantia ou contratos.
Otimize o atendimento e aumente suas vendas com nosso Cardápio Digital com Chatbot. Ele oferece atendimento automatizado 24/7, respondendo perguntas e processando pedidos rapidamente, além de sugerir produtos personalizados para aumentar o ticket médio. Com dados em tempo real e relatórios detalhados sobre vendas e preferências dos clientes, você tem uma gestão eficiente e estratégica. A redução de erros e a agilidade no processo de pedidos garantem mais praticidade e eficiência para o seu negócio.
Facilite o processo de compra para seus clientes com nosso Link de Pedidos. Com ele, seus clientes podem acessar o cardápio de forma rápida e prática, diretamente do celular, sem precisar de aplicativos ou cadastros. O link é personalizável e pode ser compartilhado em diversos canais, como WhatsApp e redes sociais, aumentando a visibilidade e as vendas. Além disso, você tem controle total sobre os pedidos em tempo real, com relatórios detalhados que ajudam na gestão e na tomada de decisões estratégicas para o seu negócio.
© 2024 todos os direitos reservados